quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A mais nova aposta da Adria

Entrando no mercado para ser iconizado em uma nova categoria de refeições rápidas, Liggero! surge no nicho de produtos alimentícios para revolucionar os hábitos de consumo de um público ávido por novidades no mundo de refeições semi prontas.



De acordo com informações obtidas pelo marketing da indústria Adria e em pesquisas encomendadas, a pretensão da companhia com o lançamento desse produto é abrir uma nova categoria de refeições rápidas, pois o grande diferencial do produto é o fato de ser uma massa a base de sêmola sendo que o seu preparo se dá em 4 minutos no microondas. Com embalagem moderna e arrojada, destaca-se pelo diferencial do prato acompanhar a refeição durante seu preparo, dispensando o uso de louça.
Da mesma forma como Adria inovou no mercado com o lançamento das Tortinhas Adria, essa é a mais nova aposta da companhia para uma repercussão positiva acerca do lançamento de um novo produto.

Consolidada no mercado alimentício brasileiro, a Adria faz história há 61 anos. Fundada em 1951 por uma família de imigrantes italianos, em São Geraldo, RS, essa companhia ganhou destaque frente a concorrência e, sem dúvida alguma, de acordo com dados de pesquisa da Market Analysis (2011), instituto catarinense de pesquisa, quando o assunto é massa a Adria está entre as três primeiras opções na mente do consumidor brasileiro.



Vale enfatizar agora, que nós, consumidores, experimentemos essa inovação: uma macarronada com sabor caseiro preparada em 4 minutos. Isso que é futuro em termos de praticidade!

#Have fun!

Um comentário:

  1. Macarrão em 4 minutos! ahahhahah pensei ter descoberto o macarrão na panela de pressão!!! em 5 minutos. O que falta inventarem?/?/

    ResponderExcluir